domingo, 23 de junho de 2013

Não quero vcs aqui!

Sta Dilma: Eu não quero médicos estrangeiros no meu país. Quero médicos nacionais. Ou a senhora esqueceu por ventura o que custa uma faculdade de medicina neste país? são no mínimo 6 anos de faculdade e mais 4 de residência numa especialidade e os médicos COM UM ÓTIMO TALENTO estão se formando as pencas aqui no Brasil... Veja se cria vergonha nessa cara petista vermelha e comece a criar condições para que os médicos trabalhem... pois, se não houver macas, acredito que as pessoas ainda não flutuem, se não houver medicamentos, as pessoas não vão se currar com florais, se não houver uma máquina de ressonância ou raio X os médicos não tem visão de Raio-X... O problema do Brasil é APENAS UM: O PRÓPRIO BRASIL... pensamos errado e isso vem de 500 anos... Essa mulher que se pronunciou hoje a noite das redes de tv com certeza NÃO ME REPRESENTA estudou tanto, torturou tanto, assaltou tantos bancos, foi fichada, foi ministra e finalmente governa o meu dinheiro, mas acho que continua BURRA COMO UMA PORTA... Porra, trazer médicos de outros países pra resolver nossa situação???? é o mesmo que importar BAND-AID pra tapar uma fratura exposta!!!!!!! AFFFF GENTE RIDÍCULA

Nenhum comentário: